Aqui na ARTEIRA DESIGN fazemos tudo com muito carinho e dedicação, torcemos para que você fique satisfeita com sua compra, mas imprevistos podem acontecer e caso você tenha algum problema, vamos fazer de tudo para solucionar.
Entre em contato através do whatsapp (pós venda) (19) 99244-9429
Não fazemos devolução de PRODUTOS DE OUTLET e de PRODUTOS PERSONALIZADOS.
Produto com defeito de fabricação
O prazo para solicitar a troca por defeito de fabricação é de sete (7) dias corridos a contar da data do recebimento. Solicitações após esse prazo não serão aceitas.
O produto deverá estar na embalagem original, sem indícios de uso.
Atenção! O que não é um defeito:
- Variação de cor do monitor para impressão.
- Pequenas variações de tamanho, pois é um trabalho artesanal.
Produto em desacordo com o pedido
Se você detectar no ato da entrega que o produto é divergente do produto que você adquiriu, recuse a entrega imediatamente e entre em contato conosco.
Caso você detecte a divergência após o recebimento, você tem 24 horas para entrar em contato. Solicitações fora desse prazo não serão aceitas.
Produto avariado
Se você detectar no ato da entrega que o produto é divergente do produto que você adquiriu, recuse a entrega imediatamente e entre em contato conosco.
Caso você detecte a divergência após o recebimento, você tem 24 horas para entrar em contato. Solicitações fora desse prazo não serão aceitas.
Importante
O prazo para enviarmos o novo produto será o mesmo prazo informado na descrição do produto.
Produtos feitos sob encomenda só serão trocados em caso de defeito. O prazo máximo para reclamação são 7 dias corridos a partir do recebimento do produto. Prazo para arrependimento de compra 7 dias corridos, a partir da data da entrega.
O artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor dispõe que:
"O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de sete dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou em domicílio.
No caso de desistência a comunicação deverá ser feita dentro do prazo pelo WhatsApp, não será aceito desistência fora do prazo, entre em contato através do WhatsApp: (19) 99244-9429 informando o número do pedido. Art. 49. O consumidor pode desistir da compra, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto.
A devolução deve ser feita na embalagem original e com todos os itens e caso não estejam em perfeitas condições a devolução não será aceita. ATENÇÃO: O valor do frete de reenvio da mercadoria é por conta do cliente.
Caso a seu pedido esteja em desacordo a comunicação deverá ser imediata através do WhatsApp: (19) 99244-9429, e constatado o erro a mercadoria deverá ser enviada de volta sem custo de envio, e enviaremos um novo pedido correto.
PRODUTOS PERSONALIZADOS
Produtos personalizados, são produzidas por encomenda, portanto após o envio não aceitaremos a desistência. Na descrição dos produtos existe a informação sobre prazo de produção de cada produto.
QUANDO O FORNECEDOR TRABALHA COM PRODUTOS SOB ENCOMENDA, É OBRIGADO A ACEITAR A DESISTÊNCIA DO CONSUMIDOR?
O Código de Defesa do Consumidor não obriga o fornecedor a aceitar a desistência após a realização do negócio. Importante que o consumidor seja informado sobre a encomenda e o prazo para entrega.
Ao comprar na ARTEIRA DESIGN você concorda com todos os termos descritos acima, em caso de dúvida, entre em contato pelo WhatsApp: (19) 99244-9429